quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pré-wedding Thamiris e Tainan

Olá galerinha Happy
Pensaram que não tinha post esta semana? Pois bem, estamos aqui!



Mês de férias e com isso estamos fazendo um post por semana, pois sabemos que todos querem curtir este momento de descanso e ficar por dentro das novidades.



Hoje trago para vocês um ensaio de um casal super-romântico Thamiris e Tainan, o ensaio foi realizado no Horto Florestal de São Paulo, que hoje também é conhecido como Parque Estadual Alberto Löfgren.



Conhecemos o casal, pois foi indicação de dois casais de noivos e de uma debutante, então imaginam a honra que foi atender estes noivos e a responsabilidade!



O parque esta localizado na Zona Norte, isso mesmo, um lindo parque no meio urbano, ideal para uma tarde agradável em família e para tirar lindas fotos como foi este ensaio.



O verde da mata Atlântica fez com que o cenário fosse perfeito para este dia escolhido, afinal temos que lembrar que dia 20/08 está chegando e que depois de sete anos juntos eles irão celebrar o Amor e com isso o local deveria ser especial para as fotos pré wedding.



Foi uma delicia fotografar este casal neste lugar lindo e em breve voltamos com lindas fotos do casamento, afinal falta um mês para o grande dia e que comece a contagem regressiva.

Prévia do vídeo que será apresentado no casamento:
https://vimeo.com/175564881

Se você gostou desse post, compartilhe com os amigos.
Até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário