sexta-feira, 17 de junho de 2016

Cobertura da inauguração do Espaço Pai & Filhos e JD Buffet.

Olá galera Happy
Como estão?
Hoje trago uma novidade para vocês.

Fomos convidados pela Jessica e Maria do Buffet JD para integrar no time de parceiros do novo espaço delas.

Imagina a nossa alegria, afinal ser reconhecido por uma profissional da área faz toda a diferença e lógico que aceitamos.
E após uma reunião para acertar os detalhes teve a inauguração do espaço Pai & Filhos eventos no dia 11/06/2016 e agora vocês poderá conferir todos os detalhes dessa nova casa em Itapecerica da Serra, através do nosso olhar.

Ao chegar ao espaço você tem a parte do cerimonial, a qual está totalmente pronta só esperando você noiva ou debutante para o grande momento.
É um espaço bonito, com muito verde e ao ar livre o que mostra todo um charme.

Antes de entrar no salão seus convidados terá a visão do salão principal e o que achamos de diferencial e que ele só poderá entrar no espaço da recepção, somente após o término da cerimônia o que irá deixar ainda mais suspense de como será o evento.

Na parte externa temos cadeiras bistrô, mesa das lembranças e café.


Ao entrar no salão a primeira impressão é a que fica e lógico, a minha foi aquele lustre lindo e a mesa do bolo de frente, já fez toda a diferença.

O local e bem clean e aconchegante.
O Espaço é chamado Pai & filhos e ao contrata-los você terá o JD buffet com a gastronomia e no dia a decoração foi do JD Buffet a equipe de foto e vídeo foi a nossa Studio Happy e a P&A assessoria com a recepção do evento e organização dos próximos eventos.

Já viram que o time está completo, só faltando você para que possamos torna seu sonho em realidade.


No dia a decoração escolhida foi à clássica, branco, verde com tons em rosa e vermelho.


E teve participação do Bar e do DJ que agitou a galera e espantaram o frio, ambos do JD.


Os banheiros para nossa equipe faz total diferença em um evento, afinal ninguém deseja ficar em um lugar apertado esperando a sua vez, aqui não você tem espaço e além de tudo são bonitos.



Outra coisa que gostamos muito do espaço foi a distribuição da decoração, tem espaço para metre, convidados e nos fotógrafos circular o que também faz uma diferença, pois queremos que nossos convidados estejam bem acomodados e que se sintam bem no local.


E acessem o vídeo de Inauguração: https://vimeo.com/171037047

Maria, Jessica e Danielle.
Agradecemos a confiança em nossa equipe e temos certeza que este time de fornecedores irá longe, afinal já trabalhamos juntos e já temos contrato fechado no novo espaço, parceria melhor não há.
Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário